Sites parceiros

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mãe de Murilo Benício conta que ator elogia Débora Falabella: “Ela é um espetáculo”



Depois do pai de Murilo Benício, 41, falar sobre o suposto romance do filho com Débora Falabella, 33, foi a vez da mãe do ator tocar no assunto. "Ele diz que tem muita admiração por ela, que ela é um espetáculo, mas não fala de namoro", contou Berenice Benício ao site "Ego"
De acordo com o jornal "O Globo", Mario Luiz, pai do ator, havia dito que Murilo e Débora estavam de malas prontas para uma viagem de lua de mel aos Estados Unidos, mas Berenice desmentiu a informação.
"Não tem nada de lua de mel, a Débora não vai para essa viagem. O meu marido disse que não falou isso para ninguém e que isso pode até deixar o Murilo chateado", explicou a mãe do ator.
A viagem, para Nova York, acontece no dia 26 de outubro. Enquanto isso, ela disse saber que Débora já voltou para São Paulo, onde mora. Murilo também está na capital paulista, gravando uma entrevista para um programa de televisão.
Durante uma festa no dia 17 de outubro, os atores teriam passado grande parte da comemoração juntos e foram flagrados pela revista "Contigo" deixando o local pela porta dos fundos. Já na festa do último capítulo de "Avenida Brasil", no dia 19 de outubro, nenhum dos dois compareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário