Sites parceiros

terça-feira, 23 de outubro de 2012

“Gabriela”: Negro Fagundes mata Berto e salva Lindinalva


Negro Fagundes aparece atrás de Berto no momento em que ele ia atirar (Foto: Divulgação)
Juvenal (Marco Pigossi) e Lindinalva (Giovanna Lancellotti) serão surpreendidos por Berto(Rodrigo Andrade) no momento que estarão prestes a embarcar num trem. Ele irá surgir de repente na estação e irá ameaçar a vida da ex-noiva: "Se tu não é minha, não há de ser de mais ninguém. Mato tu, Lindinalva!", diz, com a arma apontada para o casal.

Irritado e com a arma em punho, Berto se coloca à frente do irmão e também o ameaça de morte: "E mato tu, Juvenal, que é meu irmão e me traiu!". Juvenal nega: "Eu te traí foi nunca! Tu abandonou Lindinalva!".
Quando o primeiro apito do trem toca Berto implora para a ex: "Fica comigo, Lindinalva! Tu é meu único amor". Lindinalva nega o pedido e Juvenal reforça dizendo que jamais deixaria isso acontecer. O segundo apito do trem toca e deixa o trio ainda mais tenso. Berto mira na ex-noiva e se prepara para atirar.
Berto cai no chão morto no meio da estação de trem
Nesse momento, Negro Fagundes (Jhe Oliveira) chega pelo outro lado da estação e vê a arma de Berto apontada para a moça. Rapidamente, ele se move na outra direção para que Lindinalva o perceba. Os dois trocam olhares cúmplices. Fagundes se posiciona atrás de Berto. A moça então diz para Berto: "Fico é nunca, Berto. Nunca! Eu lhe odeio!".
Fagundes e Berto atiram ao mesmo tempo, mas Juvenal leva Lindinalva para o chão. Momentos depois, o casal de amantes se levanta do chão sem ferimentos. Berto vê os dois, solta a arma e cai morto. A sequência vai ao ar nesta terça-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário