Sites parceiros

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Globo não libera Daniel nem Claudia Leitte para o Teleton


Foto: Divulgação
A Globo não liberou a participação do cantor Daniel, que é padrinho da campanha, para participar do Teleton, que ocorrerá nos dias 9 e 10. A emissora também não liberou Claudia Leitte. Ambos são jurados do "The Voice". Com isso, o evento ficará sem dois padrinhos: Hebe Camargo, que morreu no mês passado, e Daniel, que tem um irmão deficiente.
A emissora mandou a resposta na última sexta-feira, via e-mail. "Foi  decepcionante. Daniel e Claudia já sabiam da data do evento e já tinham se programado desde o ano passado, mas infelizmente não será possível. Gostamos muito Daniel, que sempre foi muito presente, e Claudia. Teremos outros 120 artistas para colocar no ar", disse Michael Ukstin, diretor do Teleton.  Segundo ele, Daniel e Claudia ficaram  tristes com a decisão.
Eliana, embaixadora do Teleton, foi mais incisiva. "Quando estava em outra emissora, fui proibida de participar, mas bati o pé e vim. Vai do artista também. Ainda tenho esperança que o Claudia e Daniel venham", contou Eliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário