Sites parceiros

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Rayanne Morais fala sobre sexo com Latino: “Boto o bichinho para suar”

A modelo Rayanne Morais , 24 anos,
não tem do que reclamar do seu
relacionamento com o cantor
Latino . Em entrevista ao site "Ego",
ela afirmou que eles vivem a melhor
fase do romance. "Sou uma leonina
na casa dos 20 anos. Meu corpo
está preparado, é uma coisa
natural. Gosto de um chamego, de
um namorico, de beijo na boca. Eu
ponho o bichinho para suar" ,
confessou.

Além disso, a Miss revelou que
nunca, em toda a sua vida, teve a
segurança que tem com Latino,
apesar de ele não ser o primeiro
namorado de sua vida. "Somos
muito cúmplices. Com o Latino eu
senti isso. Tenho vontade de
acordar todo dia do lado dele. E eu
sinto muito a falta dele. Às vezes,
se passamos muito tempo longe,
me incomoda, me corrói. Era uma
coisa que não tinha tido ainda com
homem nenhum" , disse.
Ela, no entanto, sabe que seu
namorado é um dos homens mais
requisitados da noite e, por isso,
entende que não pode ser muito
ciumenta. "Tem umas pessoas meio
malucas que cercam o Latino, mas
não vou pelas pessoas, eu namoro
com ele. A atitude que é válida
para mim é a dele. Se esquentar a
cabeça com essas coisas, fico
maluca" , opinou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário