Sites parceiros

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Justin Timberlake se desculpa por vídeo "de mau gosto" com sem-teto

O
cantor Justin Timberlake pediu
desculpas na sexta-feira por um
vídeo, que ele qualificou como "de
mau gosto", que mostra moradores
de rua de Los Angeles
cumprimentando Timberlake e a
atriz Jessica Biel por seu recente
casamento.
O vídeo foi gravado por um amigo de
Timberlake, e deveria ser um
presente bem humorado para as
bodas do casal, celebradas na
semana passada na Itália. Mas a
piada acabou tendo péssima
repercussão, especialmente depois
que o site TMZ localizou um dos
sem-teto, que disse ter recebido 40
dólares de cachê.
Em carta aberta publicada em seu
próprio site, Timberlake disse que
desconhecia o vídeo e que teve
"contribuição absolutamente ZERO"
para sua realização. Ele admitiu que
o material é "de mau gosto", e que
foi feito "como uma brincadeira, e de
forma alguma em tom de zombaria".
"Meus amigos são boa gente. Isso foi
claramente um lapso de avaliação,
do qual tenho certeza que ninguém
que esteja lendo isto está isento. Mas
não acredito que tenha sido feito
para ser insensível. Mais do que isso,
acho que foi feito como uma piada
comigo, pelo fato de não ter muitos
amigos presentes ao meu próprio
casamento (o que É MESMO meio
que divertido, se você pensar bem)",
disse o cantor de "Sexyback".
"Como muitos rumores tontos dos
quais tomei ciência na semana: ele
NÃO foi exibido no meu casamento .
Acho que todos podemos concordar
que foi de mau gosto, embora essa
não fosse a intenção."
Timberlake termina a mensagem em
tom bem humorado. "Vou obrigar
meu amigo a cumprir pelo menos
cem horas de serviço comunitário...
Bum."
O site Gawker, primeiro a revelar o
vídeo, retirou-o do ar nesta semana,
diante de ameaças de processo
judicial por parte de advogados do
amigo de Timberlake, Justin Huchel.
Huchel alegou que o vídeo foi
furtado, e que deveria "ser usado e
exibido reservadamente no
casamento de Justin Timberlake,
como uma piada privada, sem o
conhecimento do sr. Timberlake".


Nenhum comentário:

Postar um comentário